Matt Jones foi o convidado de “A BOLA do meio-dia”, na A BOLA TV. Para o nosso guardião, a partida com o Porto serviu para provar a real qualidade do plantel às ordens de Marco Paulo.

“Foi um jogo muito importante para nós porque precisamos de todos os pontos possíveis. O adversário, no fundo, não interessa, porque os pontos são para conquistar. Fizemos os pontos que queríamos fazer. Defendemos bem e aproveitámos as oportunidades no ataque”, afirmou Matt Jones, que destacou o jogo com o Marítimo como o momento decisivo até agora nesta época.

“Depois de quatro derrotas na Liga não estávamos num momento fácil. Fizemos um grande jogo, ganhámos os três pontos e a confiança voltou em força”, explicou Matt Jones, que relembrou Van der Gaag, treinador holandês que se viu forçado a ausentar-se do comando técnico devido a problemas de saúde:

“Temos agora o Marco Paulo mas nada mudou. Sentimos que o Mitchell ainda lá está. Obviamente preferíamos que ele estivesse connosco mas não é possível. A equipa joga para Van der Gaag, à espera que ele volte ainda mais forte. Ele continua connosco, vê os treinos, fala sempre com o plantel e dá grande apoio à equipa técnica.”

Clique aqui para ver a entrevista em vídeo.