A nossa equipa, Delta Belenenses, lutou bastante para atingir outro resultado, mas a bola teimou em bater nos postes e por isso não conseguimos conquistar a quarta vitória consecutiva.

A recepção ao F.C.Porto revestia-se de grande expectativa, pois a nossa equipa vinha de uma série de três vitórias seguidas e por outro lado, devido ao facto do Porto vir de uma vitória por números históricos contra o Fafe e em véspera de um importante jogo para a liga dos campeões.

Foi uma partida emocionante e equilibrada, onde o Porto muito teve de suar para garantir a vitória.

O Belenenses baseou o seu jogo naquilo que o tem vindo a caracterizar esta época: uma defesa fortíssima e um contra ataque mortifero.

À entrada dos últimos dez minutos de jogo, o resultado ainda estava em aberto, com o Porto a liderar por 2 golos, mas com as duas equipas a lutarem pela vitória, que acabou por sorrir aos visitantes.

Num jogo de enorme demonstração de solidariedade e coesão defensiva, torna-se difícil destacar algum jogador em especial, sendo importante todo o bloco defensivo que conseguiu parar a forte primeira linha do Porto.

No entanto Nelson Pina foi o motor de arranque no ataque, muito bem secundado pela organização que o central Fila, colocava em campo.

Seguem-se novas e duras batalhas já no próximo sábado contra o Sporting.

O próximo jogo é já no sábado pelas 18 horas no nosso pavilhão, frente ao Sporting. Mais um derby lisboeta que todos os adeptos devem assistir.

Venha apoiar o nosso andebol!