Com uma exibição de grande nível, do primeiro ao último minuto de jogo, andou sempre a um ritmo alucinante, transmitindo confiança e vontade aos restantes colegas.

Foi dos pés do nosso extremo que saiu o cruzamento para o 1-1, mas, em diversas outras situações, a sua velocidade causou sérios problemas à retaguarda portista. Tentou ainda o remate num par de ocasiões, embora aí sem o perigo suficiente.

Fredy mostrou-se satisfeito com o empate diante do FC Porto, resultado que o jogador do Belenenses sente ser, sempre, muito positivo. Isto após já ter empatado na Luz esta época.

“Empatar com o FC Porto é muito bom para qualquer equipa. Estamos numa fase boa e queremos continuar assim”, disse, considerando igualmente que o objetivo da equipa é alcançar a permanência na I Liga o mais rápido possível.

“Não existem jogos fáceis neste campeonato, mas claro que este contra o FC Porto era dos mais difíceis que tínhamos pela frente. Queremos continuar a somar pontos para garantirmos a manutenção o quanto antes”, afirmou o jogador formado nas escolas do clube.