Na antevisão do jogo com Paços de Ferreira, a contar para a décima jornada da Liga Zon Sagres, Filipe Ferreira analisou a paragem do campeonato, o adversário e o bom momento da sua carreira.

O lateral esquerdo começou por lembrar que o adversário, último classificado da prova, “procura a primeira vitória em casa” e que os jogadores pacenses querem “mostrar-se” ao novo treinador, Henrique Calisto, que recentemente substituiu Costinha. Mas estamos preparados para isso”.

Filipe Ferreira salientou as consequências do interregno no campeonato, considerando que pode prejudicar o bom momento da nossa equipa, com cinco partidas consecutivas sem derrotas. “Nós queríamos jogar porque estávamos numa fase boa e uma paragem destas prejudica sempre qualquer equipa. Mas mesmo assim esperamos manter o nível com o Paços de Ferreira”.

Sobre o excelente momento que está a passar, desde o arranque da época, o nosso jovem jogador começou por indicar que “no ano passado não joguei tanto como esperava, mas este ano tenho sido uma aposta do treinador, o que é bom para mim. Só a jogar com regularidade é que se ganha confiança”.

A partida com o Paços de Ferreira está marcada para domingo, a partir das 17 horas, no Estádio Capital do Móvel, num encontro que será dirigido por Luis Ferreira, de Braga.