O nosso treinador, Mitchell Van der Gaag, em conferência de imprensa, fez a antevisão do jogo com a Académica a contar para a 4ª jornada da Liga Zon/Sagres, marcado para domingo às 15.45 horas.

Mitchell considera que a equipa melhorou e evoluiu na paragem do campeonato e acredita que “está na hora” de somarmos os primeiros pontos na Liga.

“Depois de uma derrota queremos sempre jogar logo. Não foi possível, devido à paragem de campeonato, mas tivemos tempo para trabalhar e falar sobre alguns aspetos em que possamos melhorar. A equipa melhorou, evoluiu e quero acreditar que será o suficiente para começarmos a pontuar. Penso que está na hora, não só para fazermos um bom jogo, como também de pontuar”, começou por afirmar o nosso técnico.

Continuando, indicou que “a equipa tem vindo a dar bons sinais. Durante estes dias, a equipa melhorou e evoluiu.”

Sobre o próximo adversário referiu que “a Académica joga em casa e é uma equipa forte, com qualidade. … natural que, depois do empate com o Estoril, queira manter esse ciclo, mas, no Belenenses, o importante nesta altura é pontuarmos”, voltou a indicar o nosso técnico.

A concluir Mitchell disse que “temos de acreditar no que fazemos. Há que melhorar alguns aspetos do nosso jogo, sabendo que também nos tem faltado sorte”.

Bilhetes revertem para a Liga de Bombeiros

A direção da Académica anunciou esta terça-feira, em conferência de imprensa, que o jogo entre a Académica e o Belenenses, será dedicado aos bombeiros portugueses, em especial às corporações do município: Bombeiros Voluntários de Coimbra, Bombeiros Sapadores de Coimbra e Bombeiros Voluntários de Brasfemes.

Sendo assim a receita da bilheteira do jogo será entregue aos Bombeiros Voluntários de Coimbra e Bombeiros Voluntários de Brasfemes, pelo que a entrada do público no jogo não tem preços definidos.