De olhos postos na próxima época desportiva, o Belenenses informa que, no âmbito das modalidades de Pavilhão, a vice-presidente Ana Simões Ferreira passou a ser responsável pelas modalidades de andebol e de basquetebol, ficando o vice-presidente Manuel Rosas com as secções de futsal e de voleibol a seu cargo. Em paralelo, o vice-presidente Gonçalo Cid Peixeiro passa a estar totalmente dedicado ao pelouro financeiro.
Assembleia Geral Ordinária e Assembleia Geral Extraordinária – Convocatórias (9 de Julho de 2026)
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA CONVOCATÓRIA Nos termos conjugados dos Artºs 54º, 55º alínea c), com a alínea a) do nº1 do Artº 59º dos Estatutos do Clube de Futebol “Os Belenenses”, convoco a Assembleia Geral Ordinária a reunir no dia 09 de julho de 2026 (quinta-feira),...





