Em véspera de estreia do Belenenses no Restelo para a Liga Portugal SABSEG, o técnico Bruno Dias fez a antevisão à recepção ao FC Porto B a contar para a 2ª jornada.

Os jogos frente a equipas B trazem dificuldades acrescidas por existirem dúvidas quanto aos atletas que poderão jogar. Como é que prepara estes encontros? Que dificuldade vamos encontrar domingo?
Estamos muito focados no que somos capazes de fazer, na nossa capacidade de ter bola e chegar várias vezes em boas condições para finalizar junto da baliza contrária e, naturalmente, concretizar as oportunidades que criarmos.
Independentemente, dos jogadores que apresentar o Porto B, respeitamos e reconhecemos a qualidade individual e colectiva. Contudo o nosso foco está em colocarmos em campo o nosso jogo, disputar cada lance como se fosse o último e desde o primeiro ao último segundo, com coragem e resiliência, ultrapassarmos os nossos limites para conquistar os três pontos.

Será o primeiro jogo em casa do Belenenses no Campeonato, num horário que pode ser pouco atractivo. Que mensagem quer deixar aos nossos adeptos?
A resiliência dos belenenses tem sido demonstrada, de forma evidente, de há 5 anos a esta parte, seguramente, que não será o horário ou a temperatura que fará com que os nossos adeptos não estejam presentes.
Acredito que o Mar Azul marcará presença e empurrará a equipa, em todos os momentos do jogo, para alcançar a vitória. Contamos com todos no regresso ao Restelo.