O Belenenses venceu esta tarde o Técnico por 25-13 (com 12-8 ao intervalo), nas Caldas da Rainha, e conquistou mais uma Supertaça de Rugby, a sexta Supertaça que reside no Restelo e a terceira ganha de forma consecutiva, desde 2018, escrevendo mais um momento alto da História de uma das mais antigas Secções do Clube.
Orientados por João Mirra, com muita qualidade de jogo e facilidade no ataque através do jogo à mão, com várias fases de apoio sempre que necessário, os azuis alcançaram três ensaios por João Freudenthal, Tomás Sequeira e Rodrigo Marta.
Para a História da competição, registe-se que o Belenenses alinhou de início com um quinze composto por Lucas Bordigoni, Guillermo Lawrie, Anthony Kent, Salvador Cunha, Manuel Lima, Frederico Barahona. David Wallis, Tomás Sequeira, Duarte Azevedo, Francisco Meneres, José Santos, Rodrigo Freudenthal, Rodrigo Marta, Diogo Rodrigues e João Freudenthal.
Igualmente convocados e às ordens da equipa técnica o Belenenses dispunha de António Santos, Miguel Nunes, Pedro Braga, António Andrade, José Moreira, Manuel Marta, António Cunha e Gonçalo Santos.
Fotografia: Luís Cabelo / Belenenses Rugby