O Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que chegou a acordo com Gonçalo Cardoso (ex-AMSAC) para reforçar a equipa sénior de futsal na temporada 2021/22.

O jovem ala de 21 anos, que representou o Belenenses no escalão júnior em 2018/19, alinhou na formação da AMSAC nas últimas duas épocas e meia, onde disputou 37 jogos e marcou 25 golos, sendo mais uma aposta na construção do plantel da próxima época que trabalhará sob as ordens do técnico Tiago Guelho.

À chegada ao Restelo, o ala que se descreve como “um jogador que gosta de ir para cima de adversário, rápido, forte no 1×1, muito comprometido com a equipa tanto nas tarefas ofensivas como defensivas!” confessou que “representar um histórico do futsal português como é o Belenenses é um orgulho enorme e também sinónimo de grande responsabilidade!”.

Gonçalo Cardoso promete “ajudar a equipa com golos, assistências, cortes, apoiar os colegas, boa disposição! Juntando a isto muita vontade de vencer cada jogo, sempre com muito compromisso!” e apela a que todos os sócios “compareçam em força na bancada para que sejam também eles parte desta nossa caminhada”.

Bem-vindo, Cardoso!