Caros Sócios,

À semelhança do que tem acontecido nas últimas reuniões, a AG marcada para dia 18 de Agosto terá lugar ao ar livre no Campo Polidesportivo Dr. Augusto Ramos Lopes.

Recordo que será uma Assembleia realizada ainda em situação de pandemia com condições especiais de segurança, que cada um de nós é chamado a respeitar com responsabilidade e rigor.

À semelhança das últimas reuniões da AG, os sócios que assim o desejem, poderão inscrever-se previamente para a AG evitando filas na credenciação, remetendo um mail para a secretaria pelo endereço socios@osbelenenses.pt com o nome o número de sócio e indicação de que se pretendem credenciar para participar na Assembleia Geral.

Em resposta a secretaria confirma o registo indicando um número de inscrição na AG, bastando o sócio apresentar na AG o cartão de sócio e a resposta da secretaria com a confirmação da inscrição para ter acesso à reunião.

Chamo a atenção que esta alternativa não prejudica a possibilidade do sócio se credenciar e pagar as quotas na própria Assembleia.

Com a certeza de vencer,

Belém, 16 de Agosto de 2021
Pedro Pestana Bastos
Presidente da Mesa da Assembleia Geral