COMUNICADO DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

Caros Sócios,

Confirmada a não renovação do estado de emergência está o Clube em condições de reunir a sua Assembleia Geral. Assim, informo que convoquei hoje a Assembleia Geral do Clube de Futebol “Os Belenenses”, para reunir no próximo dia 7 de Maio, conforme convocatória em anexo.

À semelhança das últimas reuniões da Assembleia Geral, será uma Assembleia realizada ao ar livre, com uso obrigatório de máscara e com as cadeiras espaçadas dois metros uma da outra, de acordo com as orientações aprovadas pela DGS.

Por forma a evitar aglomerações informo que os sócios que pretendam inscrever-se na AG poderão, se assim o desejarem, pedir a sua credenciação prévia para a AG remetendo um mail para a secretaria pelo endereço socios@osbelenenses.pt com o nome, o número de sócio e indicação de que se pretendem registar para participar na Assembleia Geral.

Em resposta a secretaria confirma o registo, indicando um número de inscrição na AG bastando o sócio apresentar na AG o cartão de sócio e a resposta da secretaria com a confirmação da inscrição.

No que respeita ao pagamento de quotas, apelo aos sócios que não tenham a quota de Abril paga que procedam ao seu pagamento por multibanco ou por transferência bancária para o NIB 0079 0000 2677 2152 1018 8, devendo remeter o comprovativo do pagamento para o e-mail socios@osbelenenses.pt juntamente com a indicação do nome e número de sócio. Em resposta receberão um comprovativo por parte da secretaria do clube.

Em alternativa, o pagamento de quotas e a credenciação podem ser efetuadas presencialmente na secretaria do clube que está aberta todos os dias de semana entre as 10h00 e as 18h00, fechando entre as 13h00 e as 14h00 para almoço.

Chamo a atenção que estas possibilidades não prejudicam a possibilidade do sócio se credenciar e pagar as quotas na própria Assembleia conforme habitual.

No entanto, o nosso apelo é que procure uma credenciação antecipada seja por mail seja na secretaria. Desta forma serão evitadas filas para a credenciação.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral aproveita para desejar boa saúde para todos os sócios e adeptos do Belenenses.

Com a certeza de vencer
Belém, 28 de Abril de 2021
Pedro Pestana Bastos

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
CONVOCATÓRIA

Nos termos conjugados dos Artºs 54º, 55º alínea b) com o nº1 do Artº 59º dos Estatutos do Clube de Futebol “Os Belenenses”, convoco a Assembleia Geral Ordinária a reunir no dia 7 de Maio de 2021, (sexta), pelas 19.30 horas, no Campo Polidesportivo Dr. Augusto Ramos Lopes com a seguinte

ORDEM DE TRABALHOS

1 – Apresentação, discussão e votação do Relatório e Contas do Clube, referente à época desportiva de 2019/2020.

2 – Análise da situação do Clube de Futebol “Os Belenenses”, designadamente do cumprimento do PER e da situação da concessão da sala de Bingo e do consórcio externo em que o clube participa para a sua exploração.

3 – Ponto da situação das relações entre o Clube de Futebol os Belenenses, a sociedade Os Belenenses Sociedade Desportiva de Futebol SAD e a Codecity Sports Management, Lda.

De acordo com o estipulado no Artigo 57, nº 1 dos Estatutos, se a Assembleia Geral não puder iniciar-se à hora marcada, por falta do número legal de Sócios, realizar-se-à meia hora depois com qualquer número de Sócios.

Belém, 28 de Abril de 2021
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Pedro Pestana Bastos

 


 

ANEXOS:

Convocatória (formato PDF)

Relatório de Gestão referente ao Exercício do ano de 2019/20 (formato PDF)

Demonstrações Financeiras em 30 de Junho de 2020 (formato PDF)

Relatório e Parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar (formato PDF)