O Belenenses venceu esta manhã o Burinhosa por 2-6 na deslocação à célebre Aldeia do Futsal, com golos de Gerson (2), Alan (3) e Tiago Cruz, em partida da 8ª jornada da Liga Placard.

Num encontro em que os azuis inauguraram o marcador chegando ao intervalo a vencer por 0-1, destaque para uma grande exibição do guarda-redes Neto, peça muito importante para assegurar a vantagem da equipa orientada por José Feijão. A segunda metade começou da melhor maneira com o Belenenses a fazer avançar novamente o marcador, acabando os homens da Cruz de Cristo por saberem tirar vantagem das circunstâncias do jogo, com o adversário a atingir a quinta falta quando ainda faltavam jogar cerca de dez minutos.

Ainda com jogos em atraso face aos seus adversários correspondentes ao adiamento das primeiras rondas da Liga, o Belenenses soma agora 8 pontos em 6 jogos disputados, encontrando-se na 10ª posição, próximo dos lugares de acesso ao play-off.

A equipa regressa à acção já na próxima quarta-feira, às 20h30 (Canal 11), no Pavilhão Acácio Rosa, para um difícil compromisso frente ao Benfica que conta por triunfos os oito jogos disputados.

Confere o resumo do encontro que trouxe mais três pontos para o Restelo.