1 – Terminou às 24 horas do dia 17 de Setembro de 2020, o prazo estatutário para a apresentação de candidaturas aos órgãos sociais do CFB, para o triénio 2020-2023.

2 – Dentro do prazo foram apresentadas três listas aos órgãos sociais, subscritas por mais de 50 sócios efetivos, na plenitude dos seus direitos e com mais de um ano de filiação no CFB.

3 – Os candidatos a eleger apresentados pelas três candidaturas cumprem os requisitos legais e estatutários que lhes conferem o direito de ser candidatos aos órgãos sociais do CFB.

4 – Verificados os requisitos, a Mesa da Assembleia Geral admitiu as três candidaturas pela seguinte ordem de apresentação e nos seguintes termos:

(I) Lista A que apresenta como candidato a Presidente da Mesa da Assembleia Geral o sócio Pedro Pestana Bastos, como candidato a Presidente da Conselho Fiscal e Disciplinar o sócio João Morão e como candidato a Presidente da Direção o sócio Patrick Morais de Carvalho.

(II) Lista B que apresenta como candidato a Presidente da Mesa da Assembleia Geral o sócio Fernando Veiga Gomes, como candidato a Presidente da Conselho Fiscal e Disciplinar o sócio Jorge Gomes Pedro e como candidato a Presidente da Direção o sócio Carlos Canhoto Fernandes.

(III) Lista C que apresenta como candidato a Presidente da Mesa da Assembleia Geral o sócio João Gomes Tarrana, como candidato a Presidente da Conselho Fiscal e Disciplinar o sócio Luís Coito Pinto e como candidato a Presidente da Direção o sócio Luís Figueiredo.

5 – A composição integral das listas admitidas será afixada no Estádio do Restelo e publicada no site oficial do Clube de Futebol “os Belenenses”.

6 – A Assembleia Geral eleitoral terá lugar no dia 17 de Outubro de 2020 entre as 10 e as 19 horas e os sócios que residam em localidades que distem a mais de 50 km de distância da sede do CFB poderão, se assim o entenderem, votar por correspondência.

Belém, 18 de Setembro de 2020.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Predro Pestana Bastos

_____________________

Consulte a composição das Listas:

// LISTA A – Belenenses com Futuro

// LISTA B – Erguer Os Belenenses

// LISTA C – Respeitar a História