Os Juniores perderam ontem com o SL Benfica onde perderam por 0-3, no Restelo, em desafio da 19ª jornada do Campeonato Nacional que ao intervalo registava um empate sem golos. Os Sub-19 mantêm os vinte seis pontos na tabela com menos um jogo disputado, regressando a jogo já esta quarta-feira, às 18h00, para deslocação ao terreno do Alverca na repetição do jogo da 12ª jornada, partida em que contam com o forte apoio de todos os sócios e adeptos.

Já esta manhã foi plena de vitórias para a formação da Cruz de Cristo com os triunfos dos Sub-17, Sub-16 e Sub-15.

Os Juvenis B venceram o Tires por 3-1, em partida da 13ª jornada da competição, com os golos do Belenenses a serem marcados por Rodrigo Pronto, Tiago Teixeira e Mauro Ribeiro. A equipa que volta a jogo no domingo, às 11h00, frente ao Benfica, ocupa a sexta posição da tabela com vinte e três pontos.

De seguida entraram em campo os Iniciados que venceram o Vitória FC por 3-0, em jogo da 6ª jornada da 2ª fase do Nacional. Rafael Nel (2) e Vladimir Mendes foram os autores dos golos dos Sub-15 da Cruz de Cristo que somam dez pontos e ocupam o terceiro posto da tabela, mantendo-se em disputa pelo acesso ao Play-Off de Apuramento de Campeão. Os azuis voltam a jogo no próximo domingo, às 11h00, para uma importante partida frente ao Sacavenense.

Por fim, os Juvenis deslocaram-se ao terreno do Fátima onde venceram por 1-2, em confronto da 7ª jornada da 2ª fase do Campeonato Nacional de Sub-17. Tiago Moninhas e Tomás Ferreira assinaram os golos que trazem três importantes pontos para o Restelo. A equipa passa a somar doze pontos nesta etapa da prova e ocupa o terceiro lugar da classificação com os mesmos pontos que o Loures – 2ª classificado -, tendo uma vantagem de um ponto sobre o Estoril e seguindo na luta pelo apuramento para a próxima fase da competição. O Belenenses regressa à acção às 11h00 de domingo para recepção ao U. Leiria.