O Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que chegou a acordo com o Vitória Sport Clube para a transferência dos direitos desportivos do futebolista João Santos, mantendo o Belenenses uma parcela dos direitos económicos sobre o atleta.

Actualmente com 20 anos e formado no nosso clube, onde cumpre a nona época consecutiva, João Santos tem sido um elemento importante na caminhada do Belenenses rumo ao seu lugar, contribuindo com golos e forte empenho para uma época 100 por cento vitoriosa da nossa equipa principal esta temporada, depois de na época anterior ter sido também um jogador nuclear na conquista do título de Campeões Distritais da III Divisão da AFL.

Face à possibilidade de rumar a um clube da I Liga, cuja correção na condução do processo destacamos, o Belenenses facilitou, em condições favoráveis para todas as partes, a saída do jogador.

Ao João Santos, que fará esta tarde o seu último jogo da temporada de Cruz ao peito, agradecemos a lealdade e dele nos despedimos com um até breve, desejando-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais, sendo certo que no Restelo deixa muitos amigos e a porta aberta.