O Clube de Futebol “Os Belenenses”, a Lidl Portugal e a Repsol Portuguesa informam que foram hoje notificados pela Câmara Municipal de Lisboa da aprovação do projecto de arquitectura para a requalificação da Parcela 5 do Complexo Desportivo do Estádio do Restelo.

Neste local, muito em breve, vai nascer um importante polo comercial com a instalação de um supermercado explorado pelo Lidl e uma nova Loja Azul do Clube, havendo lugar à deslocação do posto de combustível ali explorado pela Repsol.

Estamos perante um dia histórico que representa um passo muito importante para garantir a viabilidade financeira do Clube de Futebol “Os Belenenses”, uma vez que além de possibilitar um significativo encaixe, permite ainda reduzir o passivo actual mercê do pagamento integral da dívida à Oitante – o que permitirá ainda levantar a penhora sobre os terrenos do Estádio.

A par disso, a Lidl Portugal e a Repsol Portuguesa asseguraram a prossecução dos seus interesses comerciais numa parceria entre as três entidades que representará uma mais valia para todos os envolvidos e para a zona ocidental da cidade de Lisboa.

Neste dia de grande alegria, importa destacar e agradecer a exemplar cooperação de todos os responsáveis da Câmara Municipal de Lisboa, bem como o rigor, profissionalismo e seriedade de todas as entidades envolvidas neste processo.

Com a certeza de vencer!

Restelo, 26 de Junho de 2019

A Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses”
A Administração da LIDL Portugal