A equipa de futsal do Belenenses venceu este sábado na deslocação a Mira o Clube Domus Nostra por 0-9, desafio da 4ª eliminatória da Taça de Portugal.

João Marques, Mamadu (2), Jardel, Bruno Pinto, Lolatto, Sandro Noronha (2) e Jota apontaram os golos que colocam os azuis da Cruz de Cristo nos oitavos-de-final da prova-rainha do futsal português.

Uma vitória a confirmar maior índice de confiança da equipa, que na semana passada já havia vencido o Modicus por 3-0, regressando agora os compromissos da Liga SportZone com o Belenenses a deslocar-se na próxima jornada ao terreno do Burinhosa, encontro agendado para dia 9 de Fevereiro.

Registo menos positivo teve a equipa sénior feminina que perdeu por 8-0 frente ao SL Benfica na deslocação ao Pavilhão da Luz, também em compromisso referente à Taça de Portugal.

Futsal visitou a exposição dos 100 anos no Alegro Alfragide

 

Futsal | Exposição Centenário

Antes de partir para o Norte do país, o grupo de trabalho teve tempo para fazer um pequeno desvio rumo ao Centro Comercial Alegro Alfragide onde, até à próxima segunda-feira, está patente ao público a primeira de várias exposições da História do Belenenses que irão percorrer o país em ano de Centenário.