Uma das caras em evidência na reportagem da Sporttv “De Cruz ao Peito”, largos anos de casa onde também é técnico do escalão Sub-12, apareceu há dias na secretaria sem avisar e fez-se sócio do CFB, tendo sido imediatamente reconhecido por funcionários e um dirigente ali presente.

O cartão de sócio do Belenenses n.º 8851 tem agora escrito o nome de Bernardo Nunes Ribolhos e pertence a um dos capitães da equipa principal de futebol, mais conhecido entre companheiros de relvado, por sócios e adeptos da bancada como “Benny”.

O capitão formalizou assim, também no plano associativo, uma ligação ao seu emblema de sempre, juntando ao prestigiado estatuto de capitão da equipa de futebol belenenses a qualidade de dono do Clube, aquele que nas suas palavras representaria “mesmo que fosse para jogar no Inatel ou apenas com os amigos, só por esta camisola”.

A caminhada em direcção ao objectivo dos 10.000 sócios faz-se com todos aqueles que querem bem ao Clube de Futebol “Os Belenenses”, atletas e adeptos, simpatizantes e belenenses que em determinado momento da sua vida optaram por se desvincular do Clube. Todos somos precisos, pelo Belém! O “Benny”, como bom capitão que é, deu o exemplo.