O Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que chegou a acordo com os atletas Jardel e Sandro Noronha para reforçarem a equipa sénior de futsal até final da temporada.

Aos 39 anos, Jardel, que já integrava a estrutura técnica da equipa desde o início da época, regressa à actividade para ajudar a equipa nesta fase complicada, sendo um jogador que dispensa apresentações, pela sua qualidade e pelo seu percurso ao serviço de Sassoeiros, Benfica, Belenenses (entre 2006/07 e 2010/11), Rieti, Nikars e SL Olivais.

Sandro Noronha (ex-Fabril) é um fixo/ala com 29 anos, detentor de um remate fácil e poderoso, com percurso pelo Piedense e Fabril, tendo esta época feito 9 golos em 11 jogos ao serviço da formação do Barreiro antes de mudar-se para o Restelo.

Estamos a trabalhar no sentido de reforçar o plantel em Janeiro, de forma a melhorar o grupo de trabalho ao serviço do técnico Alípio Matos, mas acreditamos que este grupo tem capacidade para inverter esta fase negativa e mostrar, como já o fez no início de época, toda a sua qualidade.