O Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que os jovens atletas João Esteves, Francisco Madureira, Tiago Serrão e Afonso Puga vão integrar o plantel sénior de andebol na próxima temporada.

João Esteves (ex-Sporting), guarda-redes de 18 anos, júnior de primeiro ano, chega ao Belenenses após conquistar dois títulos nacionais de juvenis, tendo feito a sua formação no Boa Hora e Sporting.

Francisco Madureira, primeira-linha de 18 anos, júnior de primeiro ano, vai cumprir a sua quinta época ao serviço do Belenenses.

Tiago Serrão, primeira-linha de 18 anos, júnior de primeiro ano, vai cumprir a sua segunda época ao serviço do Belenenses, após nove anos no Sporting.

Afonso Puga (ex-Sporting), pivot de 18 anos, júnior de primeiro ano, chega ao Belenenses após conquistar dois títulos nacionais de juvenis, tendo feito toda a sua formação no Sporting.

Outros atletas juniores terão oportunidade de integrar os treinos da equipa sénior, no decorrer desta pré-época, mostrando o seu valor e melhorando as suas capacidades, numa aposta clara da secção.