O Belenenses e a Produtora UAU estabeleceram uma parceria visando oferecer condições especiais na aquisição de bilhetes para o espectáculo “Raul, um espectáculo de homenagem a Solnado”, que homenageia um nome maior das artes nacionais conseguindo fazê-lo junto dos seus pares, para além de um extraordinário sócio e adepto do Belenenses, autor da célebre frase “não é Belenenses quem quer, é Belenenses quem pode”.
Ao espectáculo, junta-se uma exposição sobre a vida e a carreira de Raul Solnado, sendo uma das peças expostas o seu cachecol do Clube.
Com estreia no Auditório dos Oceanos, no Casino Lisboa, na próxima sexta-feira, dia 2 de Março, onde poderá ser visto até ao dia 1 de Abril, o espectáculo seguirá depois para o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, entre os dias 5 e 22 de Abril.
Os sócios do Belenenses beneficiam de um desconto de 15% na aquisição de bilhetes online, para as sessões de Lisboa e do Porto, numa campanha que estará activa até ao próximo dia 11 de Março para todas as sessões disponíveis, excepto para o Ensaio Solidário de 1 de Março.
A compra dos bilhetes deve ser efectuada online, no site ticketline, devendo os sócios escolher a sessão desejada, os lugares pretendidos e introduzir o código RaulBelenenses (respeitar maiúsculas e minúsculas) antes do acto de finalização da compra. Garanta desde já os seus bilhetes em condições especiais – oferta válida até 11 de Março – em:
https://ticketline.sapo.pt/evento/raul-uma-homenagem-a-solnado-24060
Saiba mais sobre o espectáculo em:
http://www.uau.pt/espetaculos/2569/raul-um-espectáculo-homenagem-solnado
Raul é um espectáculo de homenagem a Raul Solnado que revisita os seus monólogos mais hilariantes pela voz de Telmo Ramalho. Textos como “É do Inimigo?” e “A Guerra de 1908” ou músicas como o “Malmequer” ou o “Timpanas” são reinterpretados por este seu antigo aluno, como forma de tributo ao seu professor e amigo.
Um espectáculo com humor e muita saudade, em que Telmo Ramalho evoca a memória do seu mestre contando como encontrou em Raul Solnado a vontade, a força e a inspiração para ser actor. Tudo isto com um sorriso e muitas gargalhadas, ou não estivéssemos a relembrar quem sempre nos pediu: Façam o favor de ser felizes.
Ficha Artística:
Texto Miguel Gila, Raul solnado, Henrique Dias, Telmo Ramalho
Encenação Henrique Dias
Cenografia Eric Costa
Desenho de Luz Paulo Sabino
Com Telmo Ramalho