Belenenses e Paços de Ferreira empataram hoje a um golo, no Estádio do Restelo, em partida da 14ª jornada da Liga NOS, com o golo dos azuis a ser da autoria de Yebda já na segunda metade do encontro.

Nesta 14ª ronda, a equipa alinhou com Muriel; Geraldes, Gonçalo Silva, Nuno Tomás e Florent; Yebda, André Sousa, Benny, Diogo Viana, Fredy e Jesús Hernández. No banco, às ordens de Domingos Paciência, estiveram Filipe Mendes, Pereirinha, Cleylton, Bouba Saré, Roni, Tiago Caeiro e Maurides.

No final da partida, o técnico do Belenenses apontou falhas na finalização e considerou que «se analisarmos o jogo e o que o define, que são os golos, foi injusto irmos a perder para o intervalo. A equipa não se portou tão mal para ser castigada com aquele golo, que foi fortuito e marcado de forma caricata. A equipa fez coisas muito boas na primeira parte. Não é fácil ter de levantar uma equipa para dar a volta à situação, mas na segunda parte a equipa trabalhou muito, criou muitas situações e fez com que o Paços Ferreira recuasse. Se fizéssemos mais um golo, seriamos um vencedor justo. No entanto, tendo em conta que o golo só chegou ao minuto 81, um ponto já não é mau.»

O Belenenses prolongou desta forma um ciclo sem vitórias na Liga NOS, que já atinge os quatro jogos, somando agora 17 pontos na classificação, mantendo-se a par do Boavista e vendo-se ultrapassado pelo Chaves. A equipa regressa à acção já no próximo sábado, às 20h30, em Braga, na 15ª ronda da competição maior do nosso futebol.