Realizou-se este sábado, dia 11, no Restelo, o Open Nacional do CF Os Belenenses de futebol de mesa, com a vitória na Categoria Open a ficar em casa com a vitória de Sérgio Ramos, diretor desportivo do Núcleo do Clube e jogador do Bologna Tigers, na final, por 5-1, frente a Luis Abrei, atleta do Tires.

Na categoria Veteranos a vitória foi para José Santos, do CF Sassoeiros, que levou de vencida toda a concorrência. José Santos que, diga-se por curiosidade, é Sócio do Belenenses há mais de 25 anos.

Em Open, Sérgio Ramos confirmou a excelente época que tem vindo a realizar com mais uma vitória, a sexta em sete torneios que disputou.

Destaque ainda para Ricardo José e Carolina Villarigues, do Núcleo do Belenenses, com o primeiro a chegar aos 1/4 de final e a Carolina nos 1/8 de final. Gil Afonso, o outro atleta a participar nesta categoria, ficou na fase de Grupos apesar da boa réplica num grupo muito difícil.

Foi mais uma excelente jornada da modalidade, que serviu de preparação para a grande prova internacional que o Núcleo do Belenenses organiza no fim de semana de 25 e 26 de Março, na sala VIP do Estádio do Restelo.