Quatro chamadas à Selecção Nacional Sub-18

29 de Março de 2017

Diogo Cabral, Frederico Simões, Rodrigo Marta e Vasco Morais, atletas do Rugby do Belenenses, foram convocados para os trabalhos da Selecção Nacional de Sub-18 que treina hoje no CAR do Jamor, estagiando de seguida nas Caldas da Rainha entre os dias 30 de Março e 2 de Abril.

PARTILHAR NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

SideMenu