A equipa Sub-23 de Rugby do Belenenses foi ontem ao Campo da Tapada vencer Agronomia por 16-19, em jogo do Play-off do Campeonato Nacional Sub-Escalão Sénior, garantindo desse modo o acesso às meias-finais da prova.
Um novo Protocolo celebrado entre a Direcção do Belenenses e a Associação XV
Foi no passado fim-de-semana assinado no Belenenses Rugby Park o novo protocolo celebrado entre o Belenenses e a Associação XV, responsável pela gestão operacional da secção de rugby do CFB, documento que traduz o espírito de cooperação e entreajuda existente em prol...





