A equipa de Rugby do Belenenses terminou, hoje, a sua participação no Play-off de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional de Rugby, ao ser derrotado, na sua deslocação ao Campo da Guia, terreno do Cascais Rugby, por 33-25, num jogo que ao intervalo registava um empate a 20 golos.
Um novo Protocolo celebrado entre a Direcção do Belenenses e a Associação XV
Foi no passado fim-de-semana assinado no Belenenses Rugby Park o novo protocolo celebrado entre o Belenenses e a Associação XV, responsável pela gestão operacional da secção de rugby do CFB, documento que traduz o espírito de cooperação e entreajuda existente em prol...





