Organizado pelo Núcleo de futebol de mesa do CF “Os Belenenses”, realiza-se no próximo fim-de-semana, dias 28 e 29 de Março, o Grande Prémio de Portugal de futebol de mesa, prova do calendário internacional e pontuável para o ranking mundial.

A prova, que é supervisionada pela FISTF, Federation of International Sports Table Football, vai trazer a Portugal alguns dos melhores jogadores do mundo, entre eles o Vice Campeão do Mundo e coordenador técnico do Núcleo de futebol de mesa do CF “Os Belenenses”, Sérgio Ramos.

A prova, que decorrerá na Sala VIP do Estádio do Restelo, é dividida em dois dias de competição, um para jogos entre equipas e outro para categorias individuais.

Esta será a edição portuguesa do Grande Prémio Internacional com maior participação estrangeira e uma oportunidade única para divulgar a modalidade. Neste momento estão confirmadas a participação de equipas e atletas de Portugal, Espanha, Inglaterra, Itália, Bélgica, Áustria e Grécia – um evento internacional que conta com o apoio do CF “Os Belenenses” e da Junta de Freguesia de Belém.

Para qualquer informação adicional, o Núcleo de Futebol de Mesa do Belenenses está contactável através do email futebolmesa@osbelenenses.pt, podendo ainda visitar-se o site oficial do Grande Prémio de Portugal em www.portugalgpsubbuteo.info.