pedro_alvarez_pEstimados amigos, sócios, simpatizantes do C.F. “Os Belenenses” e todos aqueles que me apoiaram e ajudaram ao longo desta minha segunda passagem pelo clube.

Jamais esquecerei que o facto de ter assumido a equipa sénior de andebol do C.F. “Os Belenenses” permitiu que o meu trabalho tivesse visibilidade e daí surgisse a possibilidade de sair para um campeonato muito mais forte que o português.

Estou igualmente grato a todas as pessoas que trabalharam comigo, aos jogadores e, em especial, ao Pedro Violante, meu treinador adjunto, ao fisioterapeuta Sérgio, ao roupeiro Sr. José e ao dirigente João Alves, que me ajudaram a construir um grupo forte e coeso.

Não posso deixar de agradecer à actual direcção (em especial ao Vice-presidente Óscar Rodrigues) a sensibilidade que teve ao abordar o caso e ao perceber que não se resumia apenas a uma mera transferência de um treinador, mas à importância que a mesma tem para o andebol português, saindo reforçado o nome do clube. Felizmente tiveram a inteligência para perceber o que outros nem quiseram ouvir, pois quando a situação surgiu, no final do mês de Setembro, era impossível encontrar alguém da anterior direcção ou da secção de andebol com quem falar.

No entanto, trabalhei até à véspera de partir, com a mesma motivação e empenho de sempre, sem contrato e sem receber.

Mas, mesmo assim, foi extremamente difícil despedir-me de pessoas especiais e de um clube especial.

A todos um grande obrigado, do fundo do coração, por fazerem parte da minha vida.

E uma vez Belenenses, Belenenses para sempre!

Abraço para todos,

Pedro Alvarez