Se fosse há uns anos atrás, a entrada de Lito Vidigal para o lugar de Marco Paulo poderia dizer-se que era uma substituição feita no decorrer de um jogo do campeonato mas desta vez não é assim.

A entrada de um homem da casa implica a saída de outro grande Belenenses e ao invés de começar esta notícia pelo princípio começamos pelo fim, por agradecer em nome de todos os Belenenses tudo o que o Marco Paulo fez pela equipa de futebol nos meses em que esteve a substituir Mitchel Van der Gaag.

Pelo Homem que é, o Marco Paulo merecia ter tido melhor sorte mas o futebol é assim, injusto e cruel.

Para o lugar do Marco chega outro Homem com H grande, um jogador com passado no Clube onde jogou entre 1995 e 2002, um homem de raça e que sempre deu tudo por este Clube. O seu nome é Lito Vidigal e é desde hoje o novo treinador da equipa de futebol profissional.

Aos amigos desejamos sempre a melhor sorte, mas ao treinador de todos os Belenenses temos que desejar muito mais, muita coragem, muito trabalho e consequentemente muitas vitórias e os pontos necessários para não voltarmos ao inferno de onde viemos a época passada.

Pedimos à SAD, através do seu Media Office, que Lito desse uma palavras para todos os Sócios e Adeptos através do site oficial do Clube mas até à data essa informação não nos chegou, pelo que recorremos à notícia da Agência Lusa para dar a conhecer parte da mensagem que Lito fez à comunicação Social presenta na sala de imprensa do Estádio do Restelo hoje ao final da tarde: «Se não acreditasse na manutenção na Liga e neste projeto não tinha aceite o convite que me foi endereçado. O Importante é que todos estejam unidos neste momento crítico. Foi-me proposto vir trabalhar para o clube onde me formei como homem e jogador. Passei aqui oito épocas como jogador e é um clube com o qual me identifico”.

Estamos certo que Lito e a restante equipa técnica, juntamente com os atletas, tudo farão dentro de campo para conquistar as vitórias que precisamos mas sem a ajuda e apoio de TODOS os Belenenses nas bancadas tudo será mais difícil.

Todos Juntos, Todos Unidos, Todos a Apoiar … vamos conseguir!