No final da partida Marco Paulo reconheceu que o empate a zero com o Estoril ajusta-se à exibição protagonizada pela nossa equipa.

“Encontrámos uma equipa muito difícil. O Estoril é uma uma turma muito bem organizada e com bons elementos. Foi dos melhores conjuntos que passou aqui no Restelo, e nós sabíamos que ele iria tentar assumir o jogo. Jogámos um pouco mais recuados, tentando sair em transições e, depois de uma primeira parte em que o Estoril começou por criar uma boa ocasião para marcar logo nos primeiros minutos, mas que foi muito disputada, criou as melhores oportunidades. O resultado acaba por se ajustar pelo que lutámos e pelo que trabalhámos durante os minutos da partida. É verdade que podíamos estar mais bem classificados na Liga, mas é com estes números que temos de continuar a trabalhar até ao final do campeonato.”

“Foi um jogo em que também não sofremos. As bolas não têm entrado. De resto, temos de trabalhar nesse capítulo. O Miguel Rosa? Um jogador importante, vejo o regresso dele com bons olhos. Ainda não está na melhor forma, mas vamos ter tempo para ele ajudar a equipa.”

Sobre a nossa posição na tabela classificativa Marco Paulo referiu que podíamos “estar mais acima, mas o futebol é assim. É a posição em que estamos e é com esses números que vamos enfrentar o campeonato.”