Em conferência de imprensa, o nosso extremo João Pedro, falou sobre o próximo jogo frente ao Olhanense, amanhã, no Restelo.
“Temos preparado bem esta semana, como já tínhamos preparado a anterior. Eu sempre disse que íamos conseguir resultados positivos, desde que fôssemos capazes de ultrapassar o receio inicial. Como se pode ver é isso que tem acontecido”, começou por dizer o jogador de 27 anos na antecipação do jogo de amanhã.
“Ninguém pensaria que pudéssemos empatar na Luz, mas a verdade é que tivemos mérito. Aliás, já ouvi desvalorizarem o nosso trabalho, que o Benfica é que não está a jogar nada, mas não foi assim. Contra atacámos bem e provocámos mossa”, acrescentando que o ponto alcançado só terá significado “se vencermos o Olhanense, com quem nunca perdemos. Esperamos um adversário com uma postura mais defensiva, à procura de levar pontos, mas jogamos em casa e queremos a vitória.” O objetivo passa por “dar seguimento ao bom momento” que o grupo atravessa, depois de dois empates e uma vitória nos últimos três encontros.
O encontro de sábado marcará a estreia do novo equipamento alternativo do Belenenses, de cor laranja, em homenagem ao treinador Mitchell van der Gaag. “Espero que o jogo corra bem e que seja um equipamento talismã para conseguirmos a vitória e podermos dedicar o resultado a ele, que passa por um momento difícil”, acrescentou João Pedro.
Individualmente, João Pedro, autor de dois golos, indicou que “as coisas estão a correr bem. Mas isso aconteceu pelo facto de sentir uma enorme confiança desde que cheguei aqui. Isso torna sempre mais fácil a integração de qualquer jogador”, concluiu o jogador.
Por fim, resta informar que o árbitro João Capela, de Lisboa, foi o escolhido para o encontro de amanhã.