No final da partida em Braga o nosso treinador referiu que “fizemos uma boa primeira parte, controlámos o jogo. O fiscal-de-linha viu um penálti que eu não vi, mas faz parte do jogo e é assim.

A equipa defendeu bem e saiu bem em contra-ataque. Em relação à semana passada hoje vi uma equipa, vi uma equipa a trabalhar e a lutar. A semana passada não vi isso e esta semana já vi, num campo difícil para jogar.

Estivemos bem e tirando um penálti fantasma a equipa aguentou-se. Depois tivemos uma fase que tivemos melhor e marcamos num canto. Depois baixamos demasiado na parte final. Também é normal porque o Braga pressionou e procurou o segundo golo. Nos últimos cinco minutos foi uma luta, muitas bolas e muita gente na área. E não conseguimos tirar a bola da li.

Vi uma equipa com muita solidariedade, muita entre ajuda e vai ser este o nosso forte esta época. Não estou contente com o resultado, o mesmo da semana passada, mas saio contente com a equipa.”

Kay: “O peso da camisola notou-se”

A estreia de Kay na Primeira Liga ficou marcada por uma excelente exibição e, em declarações à Sport TV, indicou que “ficou aqui a prova dada do que vale esta equipa, para quem viu. Fizemos um grande jogo, faltou um pouco de sorte. Fizemos um grande jogo, reagimos de forma digna ao primeiro golo. Temos de levantar a cabeça e se continuarmos com a mesma atitude a sorte vai aparecer.

O peso da camisola notou-se, também. Houve lances de dúvida e o beneficio foi sempre para o adversário. Sei que ainda vamos no início da Liga, mas tenho de referir isto.

Sempre estivemos fortes, mas a moral aumenta sempre um bocado com esta exibição. O grupo épraticamente igual ao do ano passado e estamos unidos.”