Miguel Rosa fez hoje o primeiro treino pelo nosso clube. Em entrevista á comunicação social refere que “é um passo em frente na minha carreira”.

“Estou muito contente e é um passo em frente na minha carreira porque sinto que aqui estou em casa. Finalmente vou poder estrear-me na 1.ª Liga e agora quero trabalhar e ajudar o Belenenses a concretizar os seus objetivos, que passam por estabilizar o clube neste escalão”.

Até à assinatura do vinculo por 5 épocas Miguel refere que “por vezes pensei que não ia jogar na 1.º Liga… Fiquei algo nervoso com esta novela e andei a treinar-me sozinho, no Parque da Quinta das Conchas”.

Na decisão de voltar ao Belenenses pesaram vários factores. As duas épocas de cruz de cristo ao peito “foram anos maravilhosos. Depois tinha alguns amigos, entre os quais o Daniel Martins, o Fernando Ferreira e o Fredy, a dizerem que me queriam ter como colega de equipa. Isso também foi importante para mim”.

A Direcção da SAD e Mitchell Van Der Gaag também contribuiram muito para a vinda do melhor jogador da 2ª Liga. “Foi bastante importante a força que eles fizeram para eu vir para o Belenenses. Eu já queria, mas depois de saber a vontade deles mais decidido fiquei. Só lhes tenho a agradecer o que fizeram por mim”.

Por fim Miguel Rosa promete “muito trabalho e dedicação para concretizar os objetivos do Belenenses”.