Torne-se Sócio do Belenenses!

Este Clube é tudo para mim.

Vicente Lucas

Não é Belenenses quem quer, é Belenenses quem pode.

Raul Solnado

Digamos que o Belenenses, parecendo uma inevitabilidade, nasceu de um impulso. Mas, mais do que ter vindo ao mundo numa maternidade ao ar livre, surpreendeu pela robustez e, sobretudo, pela determinação dos seus fundadores que enfrentaram o dédalo formado por más vontades, intrigas e ausência total de desportivismo de várias forças. Chegou ao desporto português à revelia dos interesses bizantinos de muitas e boas almas.

Homero Serpa

Não tenho título nenhum. O meu único título foi ganho pelo Belenenses.

Francisco Nicholson

Toda a minha vida foi ligada ao Belenenses, desde pequenino que estou metido nisto. O Belenenses é tudo para mim.

Humberto Azevedo (Sócio nº 1)

Por Correio electrónico

Bluebox

Junte-se à grande família Belenenses! Descarregue a proposta de sócio que aqui disponibilizamos em formato PDF ou em formato XLS (Excel), e passe a beneficiar de imediato de inúmeras vantagens.

Uma vez preenchida, a proposta deve ser enviada para o e-mail secretaria@osbelenenses.pt acompanhada de uma fotografia em formato JPG e cópia do documento de identificação.

Os encargos de admissão são de 30€, incluindo o novo cartão de sócio, a Bluebox com oferta de cachecol e 3 meses de quotas. Pode efectuar o pagamento por transferência bancária para o NIB 0079 0000 2677 2152 1018 8, enviando comprovativo para o mesmo endereço de correio electrónico.

Para sua comodidade, poderá igualmente aderir ao débito directo, o que lhe facilitará o pagamento das quotizações.

Na Secretaria do Clube

Bluebox

Dirija-se à Secretaria do Clube localizada no lado poente do Estádio do Restelo, aberta de 2ª a 6ª feira das 10 às 13 e das 14 às 18h00.

Os encargos de admissão são de 30€, incluindo o novo cartão de sócio, a Bluebox com oferta de cachecol e 3 meses de quotas, podendo efectuar o pagamento através de multibanco, numerário ou cheque.

Para sua comodidade, poderá igualmente aderir nesse momento ao débito directo, o que lhe facilitará o pagamento das quotizações.