Corporate

 

Patrocínios e Parcerias

A marca Belenenses possui uma grande notoriedade na sociedade portuguesa.

Por ser um clube com uma identidade que transmite simpatia, promove o desporto pelos seus aspectos mais positivos e garante condições para as famílias assistirem aos eventos desportivos é uma entidade apetecível de patrocínio.

O Clube está receptivo a todos os contactos e possibilidades de patrocínio, desde permutas de publicidade com serviços e produtos, até aos patrocínios que envolvam a imagem das várias modalidades ou recintos desportivos do Complexo do Restelo, nomeadamente publicidade estática ou mesmo o namming.

Todos os acordos a realizar pressupõem a organização do acto de assinatura, dos protocolos de patrocínio, na sala de imprensa do Estádio e o envio de um comunicado de imprensa a convidar os meios de comunicação. Para aumentar a sua notoriedade este evento será filmado, para ser transmitido no canal youtube e site do Clube, e colocada, no próprio dia, uma notícia no site Oficial e redes sociais. Existe ainda a possibilidade de fazer uma entrevista ao interlocutor da empresa para inserir na revista bem como publicidade numa das páginas.

No CF osBelenenses temos sempre uma solução à medida do seu interesse.

Contacte-nos ou venha visitar-nos, a vista do Complexo para o rio Tejo … continua linda!

 

Espectáculos

O Complexo Desportivo do Belenenses é um local privilegiado para a organização de espectáculos de entretenimento.

Desde sempre numerosos concertos musicais realizaram-se no Restelo (entre eles os trinta anos de carreira dos Xutos & Pontapés). Porém, foi a visita do Papa João Paulo II que mais marcou historicamente o estádio, onde mais de cem mil pessoas assistiram à missa celebrada pelo pontífice.

Exemplos de espectáculos de sucesso no Estádio do Restelo:

- Visita do Papa João Paulo II,
- Beatificação de Maria Clara do Menino Jesus em 2011,
- Festival do traje em 1963,
- Xutos e Pontapés em 2009,
- Semana Académica de Lisboa 2009 a 2012,
- Festival Super Bock Super Rock 2011,
- Festival do Panda 2011 e 2012,
- Lenny Kravitz,
- Pearl Jam…

e muitos outros!